Calçados Porto Free

Política de Troca e Devolução

Política de Trocas e Devoluções


A Porto Free Calçados oferece aos seus clientes produtos de ótima qualidade, aliado com preços competitivos do mercado. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de Trocas e Devoluções.

Considerações Gerais

  • As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso atendimento através de email (portofree@uol.com.br) ou telefone (11 - 3256/1456). Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo e, ou com ausência de mercadoria, será reenviado sem consulta prévia.
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato conosco.
 

Devolução por Desistência

   Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios;
 

Troca:

   A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email portofree@uol.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia (normalmente 03 meses), você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos para troca por um mesmo produto.

Produtos devolvidos deverão estar sem indícios de uso, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, e todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. Não cobrimos problemas decorrentes à fenômenos da natureza tais como chuva, fogo...e outros.

Os materiais em couro, pelica e verniz exigem certos cuidados que devem ser observados, tais como: não molhar, não usar graxas ou similares que alteram a cor original do sapato. O uso inadequado do produto ficará descoberto pela garantia de 03 meses.
 

Demais Informações

Para as demais informações, favor entrar em contato com nossa Central através do email: portofree@uol.com.br .

Trocas com autorização de Postagem ou Coleta Domiciliar: Solicite a troca por email ou telefone (11) 3256-1456
Coloque o produto em sua embalagem original, junto com o Cupom Fiscal ou Danfe e acessórios. O envio da Nota Fiscal é essencial para agilizar o processo de troca ou devolução. Feito isso, embrulhe em papel pardo ou semelhante e leve a embalagem até uma Agência Credenciada dos Correios juntamente com a Autorização de Postagem.
* Verifique as agências credenciadas em www.correios.com.br/servicos/agencia.

Busca
Atendimento
  • (11) 3256 1456 ou (11) 3120-4531
  • 2. à 6 Ferias: 8:00 às 19:00H; Sábados: 08:00 às 16:00H
Formas de pagamento
Certificados e segurança
Informações finais
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem variar nas lojas físicas. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de valores no site, o valor válido é o do carrinho de compras. Todos os direitos reservados.
gestão mercadolivre - plataforma sisecommerce